Rosalvo da Silva Santos, de 33 anos, morreu após ter a motocicleta atingida por um caminhão na rodovia MT-140 após o condutor do veículo de carga realizar uma ultrapassagem na noite de sábado (7). A vítima foi arremessada e caiu em um valetão.
O acidente aconteceu na MT-140 por volta das 20h próximo à região conhecida como Comunidade Branca de Neve. Duas motos e um caminhão trafegavam sentido Sinop-Santa Carmem.
Um dos pilotos, de 36 anos, relatou que estava indo para a casa da irmã quando o motorista do caminhão decidiu ultrapassa-lo. No momento da ultrapassagem, o veículo de carga atingiu a motocicleta Factor que seguia na direção contrária.
Rosaldo da Silva Santos foi arremessado da motocicleta e caiu em um valetão às margens da pista. Por causa dos ferimentos, o motociclista morreu ainda no local.
O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Segundo uma análise do local, o condutor do caminhão estava em alta velocidade e foi possível encontrar marcas de frenagem por cerca de 90 metros indicando que o motorista teria tentado parar o veículo.
Fonte: Olhar direto