Mulher morta por marido era massoterapeuta e comemorou aniversário da filha há dois dias: ‘último ao lado da mãe’

0
257
Reprodução
CAMARA VG

Há dois dias, a massoterapeuta e depiladora Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, comemorou o aniversário de oito anos da filha que tinha com o marido, em Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá). Na madrugada deste sábado (7), ele confessou ter matado Mikaelly a facadas após uma discusão no Condomínio Godoi, onde eles moravam. Uma amiga contou que a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência.

A filha do casal estava na casa no momento do feminício e foi levada pelo pai para a casa da avó paterna, onde o suspeito foi preso pela Polícia Militar algumas horas depois do crime. Na quinta-feira (5), Mikaelly fez uma publicação no Facebook para comemorar o aniversário da filha.

“Hoje os parabéns irão para o amor da minha vida e companheira. Que Deus abençoe e proteja sempre, com muita saúde, prosperidade e alegria. Agradeço a Deus por ter me concedido você, uma menina muito carinhosa, brincalhona e sorridente. Te amo minha princesa”.

O marido de Mikaelly também se declarou para a filha: “Parabéns, minha vida do pai, te amo que Deus conceda tudo para você. Papai sempre estará por aqui por você. Te amo”.

Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, classificou a massoterapeuta como uma “pessoa incrível, companheira e animada”. “Conheci ela há dois anos, sempre foi uma pessoa incrível, companheira, a gente sempre saía juntas, era sempre animada, batalhadora. Não dá para acreditar no que aconteceu, muita maldade no coração para fazer isso. Vou sentir muita falta dela”.

Outra amiga de Mikaelly, que também pediu para manter o anonimato, explicou que a jovem nunca havia compartilhado relatos de episódios de violência ou agressividade do marido. Ela lamentou não ter tomado conhecimento do que poderia estar acontecendo com a amiga.

“É algo que não dá para acreditar, principalmente em saber que foi um ato tão cruel e covarde. Ela era uma amiga que a gente sempre podia contar com ela, sempre ajudando e dando conselho. Triste saber que ela não tinha a mesma liberdade em conversar com a gente sobre seus problemas, sobre o que estava passando”.

Para ela, a amiga era uma “menina radiante” que sempre encontrava motivo para dar risada. “Era uma mãe que sempre fazia o possível e impossível para a felicidade da filha, ela deixou uma linda mocinha. Ao menos a filha pode comemorar o último aniversário ao lado da mãe”.

O suspeito foi encontrado na casa da mãe, onde confessou o crime. Com ele, os policiais militares encontraram a faca que possivelmente teria sido usada para matar a jovem. Ele foi levado para a Delegacia de Tangará da Serra.

O Conselho Tutelar precisou ser acionado, já que o suspeito levou a filha para a casa da mãe. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here