Real Madrid confirma grave lesão de Vini Jr., após partida da Seleção Brasileira; veja tempo de recuperação

0
32
Foto: © Lance! Media Group
CAMARA VG

Vini Jr. deve ficar fora dos gramados por dois meses e meio, após sofrer lesão no bíceps femoral da perna esquerda, com envolvimento do tendão distal em partida da Seleção Brasileira. Este foi o diagnóstico divulgado pelo Real Madrid, em nota, na manhã deste sábado (18). O tempo de recuperação foi informado pela imprensa espanhola, e o brasileiro deve voltar apenas em fevereiro.

Esta é a segunda lesão muscular de Vinícius Júnior nos últimos três meses. Em agosto, o atacante contundiu o mesmo músculo, mas uma distensão na perna direita; a recuperação levou cerca de um mês. Desta vez, por ser uma ruptura, a estimativa é que Vini demore mais para voltar a campo.

Por outro lado, o Real Madrid não deu um prazo oficial para a recuperação do jogador. O clube merengue afirmou apenas que a situação de Vinícius “está pendente de evolução”. O brasileiro já havia retornado a Madri para realização dos exames.

Vini Jr deixou o gramado ainda no primeiro tempo da derrota do Brasil para a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, na quinta-feira (16). No dia seguinte, na sexta pela manhã, foi cortado, e sua ausência no clássico contra a Argentina, na terça-feira (21) confirmada.

Caso o tempo de recuperação se confirme, o Vinícius ficará fora de nove jogos de La Liga e dois pela Champions League, além da disputa da Supercopa da Espanha e as primeiras rodadas da Copa do Rei.

 

Fonte: msn/o lance!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here