Morre criança que se afogou após ter cabelo sugado por dispositivo de piscina

0
30
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Nauany Maria Alves de Souza, de 12 anos, morreu nesta segunda-feira (20), em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). A menina foi vítima de um afogamento no domingo. Ela estava dentro de uma piscina quando teve o cabelo sugado por um dispositivo e se afogou por sete minutos.

De acordo com as informações apuradas, mesmo sendo socorrida e levada para uma UPA, a menina teve quatro paradas cardíacas e não resistiu.

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, o fato aconteceu no bairro Parque do Bosque. Bombeiros foram acionados via 193 para atender uma solicitação de afogamento.

Quando chegaram, Nauany já havia sido retirada da água. Os militares iniciaram os procedimentos de reanimação Cardiopulmonar, e, após 20 minutos, a menina apresentou batimentos cardíacos, momento em que foi entubada e levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da menina.

“Luto. Deus nos deu você e hoje ele nos levou, deixando uma dor e um um vazio infinito. O que ficou foram as lembranças dessa menina linda da tia que nunca será esquecida com seu jeito meigo e carinhoso. Te amaremos eternamente, Nauany Maria”, escreveu uma tia da menina.

Não há informações sobre velório e sepultamento.

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here