Homem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos, enquanto ela retornava de uma festa na cidade de Sorriso (396 km de Cuiabá). A prisão do agressor aconteceu nesta quinta-feira (14).
O crime ocorreu no início de novembro, quando a vítima, de 18 anos, retornava de uma festa. Ela caminhava sozinha por uma avenida da cidade quando foi abordada pelo investigado, que disse que a conhecia e podia lhe dar uma carona.
Na ocasião, o criminoso estava em uma motocicleta, acompanhado por um conhecido em outra moto e levou a vítima à residência dele, onde a puxou para o quarto e disse que queria manter relações sexuais com a jovem.
Diante da recusa expressa da vítima, ele a violentou e na sequência ainda queria que o colega também tivesse relação sexual com a moça. O outro rapaz entrou no quatro e, ao ver a vítima amedrontada, simulou sons de relação sexual e depois tirou a moça da casa.
Com a denúncia e as informações coletadas pela equipe de investigação, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.