A empresária Maria Angélica Caixeta Gontijo, acusada de ser a mandante do assassinato do advogado Roberto Zampieri, desembarcou em Cuiabá no início da tarde deste sábado (23).
Ela foi transferida após ser presa na manhã de quarta-feira (20) na cidade de Patos de Minas (MG).
Imagens divulgadas pelo site Esportes e Notícias mostram o momento que Maria Angélica chega no hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ela aparece com o rosto tampado com um pano preto e cercada por um forte esquema de segurança.
A empresária havia passado por audiência de custódia na Justiça de Minas Gerais na quinta-feira (21). A Justiça mineira não analisou o pedido e determinou que a análise fosse feita pelo juízo de Mato Grosso.
Na ocasião, a Polícia Civil de Mato Grosso pediu a transferência de empresária para Cuiabá, já que o caso esta sendo investigado na Capital. Porém, a Justiça de Mato Grosso determinou, na tarde desta sexta-feira (22), que ela fosse transferida para a Capital.
Além de Maria Angélica, Hedilerson Fialho Martins Barbosa, intermediário do crime e Antônio Gomes, executor do assassinato, também foram trazidos para Cuiabá.