Cinco da mesma família que morreram após carro cair em rio são velados em MT

0
53
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

As cinco pessoas da mesma família que morreram após o veículo em que estavam cair no Rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste, a 792 km de Porto Velho (RO), estão sendo veladas nesta terça-feira (26), na Capela Santa Cruz, Espaço da Graça, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). O sepultamento acontecerá às 16h, no Cemitério Jardim da Paz.

As vítimas foram identificadas como Guilherme Valadares Guimarães dos Santos, 9 anos, Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 , Sônia Valadares dos Santos, 44, João Carlos Valadares Cidalio, 22 anos, filho de Sônia, Marcos Valadares dos Santos, 46 , irmão de Sônia.

Todos eles estavam na Mitsubishi Pajero que caiu da ponte sobre o rio Santa Cruz. Eles estavam no estado vizinho para uma pescaria acompanhados de outros familiares, que seguiam à frente em um Toyota Corolla.

Segundo informações, a Pajero teria ficado submersa por cerca de 20 minutos, até a chegada de agentes do Corpo de Bombeiros. O veículo foi retirado da água com o auxílio de um trator.

A prefeitura de Tangará da Serra lamentou os falecimentos O prefeito  Vander Alberto Masson decretou luto oficial de três dias.

“Neste momento de dor e enorme tristeza, a Prefeitura Municipal se solidariza com familiares e amigos. Que Jesus conforte os corações dos que hoje choram”, escreveu.

 

 

 

Fonte: Olhardireto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here