A advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, faleceu após sofrer um grave acidente na Rodovia MT-208, próximo à cidade de Alta Floresta (900 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (9) A Polícia Civil suspeita que ela, que também era campeã brasileira de tiro, tenha perdido o controle do carro em que estava dirigindo.
Evelim residia em Nova Bandeirante, a 1.020 km de Cuiabá, onde exercia a profissão de advogado. A advogada era membro da Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
De acordo com os investigadores, ela estava dirigindo uma caminhonete, cujo modelo não foi revelado, quando perdeu o controle do veículo, que capotou e foi parar em um córrego.
Uma equipe de socorristas foi acionada, mas Evelim não resistiu e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que sejam tomadas as medidas necessárias.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamenta.
A OAB-MT divulgou uma nota lamentando a morte.
A OAB-MT lamenta a trágica ocorrência, que ceifou a vida da jovem advogada, e expressa as suas condolências aos familiares e amigos, que tenham força para superar a perda”, diz a nota.