A Polícia Civil iniciou uma operação para investigar o latrocínio praticado contra o síndico de um condomínio em Cuiabá; Seis pessoas foram presas

0
48
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), deflagrou nesta manhã (9), a Operação “Desforço Encarregado” para cumprimento de 17 mandados judiciais referentes à investigação que apura o latrocínio do síndico de condomínio Chapada dos Pinhais, Hildebland Pereira da Silva, ocorrido em janeiro deste ano, na capital. São 11 ordens de busca e apreensão domiciliar e seis de prisões temporárias.

Os investigados integram uma facção criminosa responsável por crimes de extrema violência e gravidade em Mato Grosso. A maioria deles possui extensa ficha criminal, incluindo organização criminosa, roubo majorado, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Ao chegar na portaria do condomínio, Hildebland exigiu que o portão fosse aberto com urgência. A esposa tomou conhecimento dos fatos após receber uma ligação da portaria do prédio.

Logo depois, um vizinho encontrou o rapaz caído ensanguentado em seu apartamento, enquanto viu uma pessoa saindo do imóvel, pegando uma moto da vítima.

Socorrido, Hildebland foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até morrer no dia 21 de fevereiro.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto