Um homem dá uma cadeirada na cabeça de mulher durante uma discussão que teve início em bar de Mato Grosso

0
99
Foto: PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Uma mulher de 43 anos sofreu um corte profundo na cabeça provocado por um golpe dado pelo próprio companheiro, de 38. A agressão foi uma ‘cadeirada’, dentro de casa, no município de Sorriso.

A discussão que culminou na violência física, no entanto, começou horas antes, em uma mesa de bar, em meio a uma bebedeira entre o casal.

 De acordo com as informações preliminares levantadas pela Polícia Militar, o serviço do Samu foi acionado para atender uma vítima de um profundo ferimento na cabeça. A guarnição policial se deslocou até o local e colhendo informações descobriu que se tratava de um caso de violência doméstica.

A própria vítima relatou que estava em uma distribuidora de bebidas com seu companheiro de mais de quatro anos de relacionamento quando, em meio ao consumo de álcool, começou um desentendimento, que foi se agravando ao ponto de ela deixar o local e ir para casa.

Quando o suspeito chegou na residência, depois dela, ele pulou o portão e começou a bater na porta pedindo para entrar. Quando a vítima cedeu e permitiu a entrada, uma nova discussão se iniciou e foi ai que ele pegou uma cadeira e de madeira e desferiu o golpe na cabeça da companheira.

A agressão causou corte profundo na cabeça da vítima. O agressor foi encontrado no quintal da casa e foi preso e responderá pelo crime de lesão corporal. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto