Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a tiros no peito após sua casa ser invadida por uma dupla armada; Mãe e irmã testemunharam homicídio

0
619
Foto: Juína News
ALMT TRANSPARENCIA

Adolescente de 14 anos, identificada como Aysla Santos Duarte, foi morta com tiros no peito na casa da família, em Juína, na noite de sábado (20). De acordo com a Polícia Civil, a mãe relatou que dois homens, sendo um deles armado, invadiram a casa perguntando pela adolescente.

Assim que encontraram a vítima, sentada em um sofá da casa, os criminosos fizeram disparos e fugiram do local. Eles ainda não foram encontrados. A mãe e a irmã de Aysla estavam na residêcia e presenciaram o homicídio.

O Samu chegou a ser acionado, mas a morte da adolescente foi constatada pelos socorristas. Aysla tinha perfurações na região toráxica. A Politec esteve no local para as providências cabíveis e o corpo foi encaminhado para exame de necropsia.

Os suspeitos ainda não foram encontrados e ainda não se sabe o que motivou o homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: Informações/ Olhardireto