Um homem de 28 anos, identificado como Vagner Dias de Oliveira Ferreira, morreu no último domingo (28), após colidir a moto que pilotava contra a lateral de um caminhão, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O caminhoneiro, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), precisou se esconder para não ser agredido por testemunhas.
Segundo o boletim de ocorrência, a batida aconteceu no bairro Vila Guaporé, por volta das 19h. O condutor do caminhão trafegava pela avenida Cuiabá e atravessava a rodovia para entrar na estrada do Matão, quando Vagner, em uma moto Honda/CG 150 FAN, colidiu na parte lateral do veículo.
Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois, Vagner foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o motorista do caminhão precisou se esconder da população, que queria agredi-lo. O homem não tem CNH e chamou outra pessoa para retirar o veículo de carga do local. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do Município para prestar esclarecimentos.
O caminhoneiro também realizou bafômetro e obteve resultado negativo para o consumo de álcool. A dinâmica do acidente será investigada.