Polícia Civil prende foragido da Justiça por estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Porto Alegre do Norte
A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte prendeu nesta sexta-feira (06) um homem de 33 anos, foragido da Justiça, acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. A captura do suspeito aconteceu após ele se envolver em um episódio de violência doméstica, no qual agrediu a própria mãe.
A prisão em flagrante ocorreu depois que a denúncia de agressão foi registrada. Durante a verificação dos antecedentes criminais do suspeito, a equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriu que ele tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.
Além de responder pela violência doméstica, o homem teve os mandados de prisão cumpridos e foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, ressaltou que essa prisão evidencia o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, especialmente nos casos de violência sexual e tráfico de drogas.
“A operação demonstra mais uma vez os esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para localizar e responsabilizar criminosos foragidos,” destacou o delegado.