Mulher é presa após disparar contra a casa da nora em Primavera do Leste
Policiais militares do 14º Batalhão de Primavera do Leste prenderam uma mulher suspeita de atirar contra a casa da nora, de 18 anos. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro, após uma denúncia que levou as equipes até o local do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem informou às autoridades que sua sogra vinha fazendo constantes ameaças devido à sua relação amorosa com o filho da suspeita. No dia do incidente, a mulher teria disparado uma arma de fogo contra a residência da nora.
Durante a abordagem, os policiais foram à casa da suspeita, onde encontraram uma espingarda calibre 36 com três munições sobre uma mesa na área externa. Apesar de não encontrar a mulher na residência, os policiais realizaram rondas na região e localizaram a suspeita nas proximidades da casa do filho.
A mulher confessou ter realizado o disparo. Tanto a suspeita quanto a arma apreendida foram encaminhadas à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e as providências legais necessárias.