Segundo Alexandre Pires, seu irmão, o pagodeiro ficou quase uma semana internado na UTI depois de apresentar um traumatismo no crânio encefálico, com fratura e pequenas alterações no cérebro. Em vídeo postado nesta segunda-feira (28), o intérprete de “Que Se Chama Amor” não minimizou o acidente, mas comemorou estar sem sequelas. “Tive um acidente doméstico, foi um pouco sério. Mas graças a Deus estou aqui, bem e não tive nenhum tipo de sequela. Estou me recuperando cada dia mais. Estou vivo e vida que segue. Beijo em cada um de vocês”.
Em 2019, Gugu Liberato morreu aos 60 anos, vítima de um acidente enquanto arrumava sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV caiu de uma altura de quatro metros de altura e foi encaminhado para um hospital às pressas, onde ficou internado em estado grave na UTI por cerca de 48h. No Orlando Health Medical Center, um especialista confirmou morte cerebral. “A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, declarou o
No mesmo fim de semana do acidente de Fernando Pires, Anna Livya Padilha, a “Menina Fantasma” das pegadinhas do SBT, se envolveu em acidente de carro. Fátima, mãe da atriz e DJ que é sucesso da internet, contou que ficou sabendo do ocorrido pela internet. “A minha filha foi levada para o hospital, não me ligou e nem falou nada pois ficou preocupada porque eu também sofri um acidente, em agosto, quando fraturei um pé”, explicou. O acidente aconteceu por voltas 5h da manhã quando a influenciadora voltava de Guarulhos (São Paulo), onde se divertiu na festa de aniversário de um amigo.
(Por Rahabe Barros)