Fonte: Olhar Direto
O calor de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, superaqueceu os sensores térmicos de um avião com destino a Guarulhos (São Paulo), na tarde desta terça-feira (6). Em consequência, o voo foi adiado por volta de 50 minutos. A Latam, responsável pelo voo, confirma que houve uma manutenção da aeronave, mas não cita o suposto superaquecimento dos sensores.
A redação entrou em contato com a Latam que confirmou o atraso do voo em 50 minutos devido a uma manutenção corretiva e lamentou os transtornos causados. A Latam “reitera que a segurança é um valor imprescindível e que, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”.
Confira na íntegra a nota da Latam:
A LATAM Airlines Brasil informa que, devido à necessidade de manutenção corretiva na aeronave do voo LA3370 (Cuiabá – São Paulo/Guarulhos) da tarde de ontem (06), sua decolagem foi postergada em 50 minutos, saindo da origem às 15h17 e chegando ao destino às 17h20.
A LATAM lamenta os transtornos causados. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e que, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.