Fonte: Olhar Direto
Thiago de Campos Alves foi morto na noite desta quinta-feira (26) após uma troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar. O caso aconteceu em Várzea Grande, no bairro Jardim Panorama, por volta das 22h. Thiago fazia uso de tornozeleira eletrônica e chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu.
Os policiais saíram do carro e avistaram um suspeito próximo à residência, que foi pra dentro da casa ao perceber a presença da viatura. A equipe solicitou reforços e realizou um cerco ao redor da casa. Nesse momento, Thiago foi avistado apontando uma arma para os policiais, que, para repelir a agressão, realizaram disparos contra o suspeito.
Após os tiros, a equipe ouviu um barulho nos fundos da residência, onde um segundo suspeito, não identificado, realizou um disparo em direção aos policiais que faziam a segurança externa e fugiu por uma região de mata. Ele não foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro a Thiago, porém ele pediu aos policiais para ser levado até o Pronto Socorro Municipal para ser atendido com mais rapidez, já que corria risco de vida. Ele foi conduzido até o PSM ainda com sinais vitais. Durante o deslocamento para a delegacia, a equipe recebeu a notícia de que o suspeito veio a óbito.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 40 com carregador e quatro munições intactas.