Gisela crê em falhas de pesquisas que apontam virada de Emanuel Pinheiro

0
203
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Derrotada no primeiro turno e apoiadora de Abílio Junior (Podemos) na segunda parta da eleição municipal em Cuiabá, Gisela Simona (Pros) prefere não crer nas pesquisas recentes que apontam uma virada do atual gestor, Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo Gisela, “sentimento das ruas” é muito forte e ponta para um caminho distante do atual prefeito.

“Aconteceu comigo no primeiro turno. A questão das pesquisas não retratarem exatamente a quantidade de votos que a gente tinha. E sempre tem aquela margem de erro, que faz total diferença. Vai ser bastante apertado, mas a gente está na frente”, explicou Gisela neste domingo (29).

Segundo a candidata derrotada, seu apoio a Abílio, decisão bastante questionada, reflete o sentimento de mudança e combate aos supostos atos de corrupção cometido por Emanuel. “Não tem nada contra a pessoa do Abílio. Hoje eu estou votando em Abílio Junior. Diferente do outro lado, que temos a pessoa de Emanuel envolvida em escândalo de corrupção, respondendo no CPF dele”.

Única candidata mulher na disputa pela prefeitura de Cuiabá neste ano, Gisela ganhou grande destaque no primeiro turno, após embate com Abílio Júnior, que no primeiro debate televisivo declarou que ela era uma ‘excelente candidata, mesmo sendo mulher’.

“O sentimento das ruas é muito forte em relação ao Abílio, é o que a gente sente, principalmente pela questão da mudança, do combate à corrupção. Agora você vê a desigualdade até nos números de fiscais. Tem escola que você vê quarenta fiscais do grupo de Emanuel e dois fiscais de Abílio. Isso é a balança financeira, a estrutura sendo usada”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here