Polícia prende princesinha do mal de Lucas do Rio Verde MT; Veja o vídeo.

0
5198
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

DA REDAÇÃO

Nithiely Catarina Day Souza, de 19 anos, foi presa na tarde de ontem (2) pela polícia. Conhecida como “Princesinha Macabra”, a jovem foi acusada de gravar e dar ordens durante a execução de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, que teve a cabeça decapitada e jogada dentro de um container em Lucas do Rio Verde. Um dos homens que participou do crime já está preso.

Segundo informações apuradas pela polícia, Gediano foi morto por ter comprado droga de uma quadrilha rival. Durante o vídeo da execução da vítima, Nithiely  diz “Não atira não. Vai fazer barulho mano. Só na faca vai”. Ela ainda faz um ‘dois’ com uma das mãos para o vídeo, em referência ao Comando Vermelho.

A jovem foi localizada e presa no mesmo dia em que fez publicações em suas redes sociais debochando por estar sendo procurada pela polícia. Ao ser questionada por um seguidor: “Tá com rabo entre as pernas com medo de ser presa”, Nithiely respondeu: “Olha a minha preocupação”.

Nas redes sociais, Nithiely ostentava dinheiro e mostrava a rotina de uma vida voltada ao crime. Em uma das gravações, ela aparece com mais de R$ 3 mil em dinheiro.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here