Procurado pela Polícia Civil desde que agrediu a ex-namorada e colocou fogo na casa dela, um homem de 37 anos foi preso na última sexta-feira (1º), em Brasnorte, onde o crime aconteceu em 27 de maio. Após bater na mulher e causar o incêndio, ele afirmou por mensagens que se fosse encontrado fora do flagrante “já era, não dá mais nada”.
Através do aplicativo de mensagens, o suspeito também confessou o crime. Ele estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Brasnorte após representação encaminhada pelo delegado do município, Eric Fantin.
Em 27 de maio, após agredir fisicamente e verbalmente a mulher durante a noite, ele colocou fogo na casa, onde também estava uma criança. As vítimas conseguiram sair do local a tempo e não ficaram feridas.
Os vizinhos da mulher chamaram a Polícia Militar e um caminhão-pipa foi acionado para apagar o incêndio, mas a casa foi completamente destruída pelo incêndio.
A ex do suspeito precisou ser hospitalizada por conta das agressões que sofreu. A Polícia Civil continua investigando o caso.
FONTE:OLHAR DIRETO