Preso homem acusado de mandar matar amante de esposa em Cuiabá; mulher também foi detida

0
310
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá resultaram na prisão de duas pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido no ano de 2014, em Cuiabá. O casal teria sido o mandante do assassinato de Marcio Antônio das Neves, 31 anos, que teria tido um relacionamento extraconjugal com a esposa do acusado.
 
Antônio Marcos Vieira Gomes e Laura Benedita de Oliveira tiveram as ordens judiciais de prisão temporária decretadas pela Justiça da Comarca de Cuiabá. Eles foram identificados como os mandantes do homicídio praticado no dia 27 de abril de 2014, no bairro Nova Esperança, contra Marcio Antônio.
 
A motivação do crime está relacionada ao fato de Laura Benedita (casada com Antônio Marcos Vieira Gomes) estar mantendo relacionamento extraconjugal com a vítima (Marcio Antônio das Neves). Com base nos indícios colhidos, a Polícia Civil representou pelas prisões dos mandantes.
 
Os dois eram procurados desde a data do crime, quando tiveram decretadas as prisões temporárias. As informações obtidas foram repassadas para Delegacia de Polícia de Jaciara, região a qual os dois foragidos poderiam estar. Após diligências realizadas pelos policiais civis da cidade, Laura e Antônio foram localizados no bairro Santo Antônio, na residência do casal. Eles estavam morando na cidade desde o dia o 1 de maio de 2014.
 
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado de Jaciara, João Paulo Praisner. Os dois negaram que teriam mandado matar a vítima.
 
As investigações continuam com objetivo de identificar os executores do crime. O inquérito policial será encaminhado para o Poder Judiciário, com cópia para o Ministério Público, para análise do pedido da conversão da prisão temporária em prisão preventiva dos acusados.
 
Os presos serão, posteriormente, transferidos para Cuiabá.

Fonte: Olhar Direto 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here