Fonte: Olhar Direto
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso na madrugada desta terça-feira (14) após tentar invadir uma conveniência e dirigir embriagado. Ele ameaçou os policiais dizendo que era sobrinho de um deputado, tentou suborná-los e ainda os jurou de morte. O incidente se deu por volta das 3h50 no bairro Guarita, em Várzea Grande.
Chegando lá, o suspeito não estava, mas uma funcionária relatou que ele havia sido muito agressivo e estaria perturbando seu trabalho. Quando os policiais saíram, se depararam com o homem dirigindo seu carro, um Fiat Uno, e voltaram ao local.
Quando finalmente foi encontrado, o suspeito estava em visível sinal de embriaguez (forte odor etílico, olhos avermelhados, fala embaralhada), e a todo momento ameaçava os policiais dizendo que era sobrinho de um deputado, e que os policiais não eram “ninguém para prendê-lo”.
Ele recebeu voz de prisão, mas resistiu. Dentro da viatura, passou a tentar subornar os policiais, dizendo: “Vamos lá pra casa que nós resolvemos isso aqui… Mas já vou dar R$ 100 a vocês”. Já na delegacia, ele afirmou que “compra todos os juízes do estado de Mato Grosso” e voltou a falar que os policiais “passam fome, recebem um salário de merda” e que o estavam prendendo por “inveja por ele ter vencido na vida”.
Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, e ainda jurou os policiais de morte. Seu veículo foi recolhido e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência e providências cabíveis.