Empresário acusado de abuso sexual em entrevista de emprego é denunciado por mais vítimas

0
195
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Pelo menos mais duas vítimas procuraram a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEEM) para denunciar o empresário acusado de abuso sexual durante uma entrevista de emprego. O suspeito chegou a ser autuado e preso em flagrante, mas foi solto por determinação da Justiça.

Uma jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o caso que ocorreu no dia 26 de outubro, quando ela tentava uma vaga para trabalhar de telemarketing em uma empresa. Conforme apuração do Olhar Direto, pelo menos mais duas vítimas também disseram ter sofrido abusos.

O juiz do Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, determinou a soltura do suspeito por considerar que não havia indícios suficientes para a manutenção da prisão preventiva.

Agora com os novos casos, novos inquéritos serão instaurados para investigar os atos do empresário. O primeiro, que resultou na prisão, já está quase concluído e deve ser encaminhado ao Ministério Público para decidir se fará denúncia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here