Ex-miss de destaque nacional é encontrada morta nos fundos de casa

0
229
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

A ex-miss Água Boa, Andressa Kauara, de 27 anos, foi encontrada morta nos fundos da sua residência, que fica no bairro Operário, na mesma cidade, na madrugada desta quinta-feira (03). A avó dela, que tem 70 anos, foi quem localizou o corpo. Familiares relataram que ela sofria depressão.

Além de ex-miss, Andressa também era jornalista. Ontem, ela saiu para comer um lanche com um amigo e, ao retornar, conversou com a avó, dizendo que estava tudo bem. Porém, menos de uma hora depois, ela foi encontrada pela avó.

O socorro ainda chegou a ser acionado, mas a morte da ex-miss, que tirou a própria vida, foi constatada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Nas redes sociais, diversas pessoas fizeram homenagens para Andressa, que sofria de depressão.

Em 2015, Andressa iniciou sua carreira de modelo em São Paulo, época em que era assessorada pelo mesmo profissional do Dr. Rey. Ela participou de diversos eventos importantes ao lado de famosos e grandes produtores na cidade paulista. Ela também foi destaca na Revista Exame e no portal R7.

CVV

O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).

Sobre suicídio

O suicídio é um problema de saúde pública que mata pelo menos um brasileiro a cada 45 minutos, mais do que a Aids e muitos tipos de câncer, porém pode ser prevenido em 9 de cada 10 casos. O movimento Setembro Amarelo, mês mundial de prevenção do suicídio, iniciado em 2015, visa sensibilizar e conscientizar a população sobre a questão – www.setembroamarelo.org.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here