Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam o divórcio

0
223
CAMARA VG

Fonte: msn

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis de divórcio e, portanto, oficializaram a separação anunciada no começo de outubro. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor à “Quem”. Eles estavam casados desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel.

Nesta quinta-feira (3), os fãs do sertanejo e da modelo celebraram a curtida de Gusttavo em uma foto de Andressa no Instagram. “Só eu reparei na curtida do Gusttavo? Posso começar a me iludir?”, comentou um fã. “Só consegui prestar atenção na curtida do Gusttavo”, escreveu um terceiro. “Teremos volta?”, perguntou mais um.


Galeria: Marília Mendonça reata com Murilo Huff; veja vida amorosa dos famosos (StarsInsider)

A vida amorosa dos famosos anda pra lá de movimentada em 2020. Recentemente, Marília Mendonça e Murilo Huff reataram o namoro. Pais do pequeno Léo, os cantores tinham rompido em julho depois de dois anos de relação. Além do casal sertanejo, Solange Almeida, Nadine Gonçalves (mãe de Neymar) e Jayme Monjardim se reconciliaram com ex-parceiros.De fato, esse ano de quarentena tem sido um teste para muitos casais, que acabaram se separando. Paolla Oliveira e Douglas Maluf também teriam colocado um ponto final no namoro. Em outubro, Jade Magalhães e Luan Santana terminaram noivado, assim como Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram fim do casamento.Mas algumas celebridades tiveram sorte no amor. Luísa Sonza e Vitão assumiram romance, assim como as ex-BBBs Bianca Andrade e Rafa Kalimann revelaram seus novos namorados para o mundo.Mas com tantos acontecimentos, você sabe dizer como estão os status de relacionamentos das estrelas nesse ano atípico de pandemia? Relembre na galeria!(Foto à esquerda: Wikimedia/CC by 3.0)(Foto à direita: Wikimedia/CC by 4.0)

Apesar de uma separação inesperada pela modelo, na época Gusttavo negou uma suposta traição. “Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, comunicou a assessoria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here