Candidato a vereador e esposa são mortos a tiros após discussão em frente a marcenaria

0
228
CAMARA VG

Fonte: Olhar direto

Um homem de 53 anos, identificado como Cicero Malta da Costa, que foi candidato a vereador por Querência (a 717 km de Cuiabá) neste ano, e sua esposa de 44 anos, Eliane dos Santos Souza, foram assassinados a tiros em frente a uma marcenaria no mesmo município. O suspeito, José Marques dos Santos, foi preso momentos depois do crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma ligação anônima denunciou que houve disparos de arma de fogo em frente à “marcenaria do Boca Rica”. Ao chegarem ao local os militares conversaram com populares, que disseram que o suspeito fugiu a pé. A PM localizou o suspeito, José Marques, de 41 anos, ao lado de um mercado.

No local do crime uma das vítimas, Eliane, foi encontrada caída ao chão, ao lado de um martelo. Cicero já havia sido levado ao hospital. A polícia levou José ao Hospital Municipal de Querência pois ele foi alvejado na cintura.

O suspeito relatou que teve um “desacordo” com Cicero por causa de uma carroceria de um caminhão. Segundo ele, já estava há mais de ano lá e teria recebido, mas não fez o serviço. Na discussão Eliane teria partido pra cima de José com um martelo e o suspeito então disparou contra ela.

Cicero então entrou em luta corporal com José, para tomar sua arma. Em meio à luta foram efetuados três disparos, sendo que dois atingiram Cicero e um atingiu Jose. Eliane e José chegaram a ser atendidos no hospital, mas não resistiram aos ferimentos. A arma do crime não foi encontrada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here