Uma mulher se viu obrigada a pular da janela do apartamento para não ser morta pelo marido, na madrugada deste sábado (23), no centro da cidade de Jaciara (146 km de Cuiabá). O suspeito chegou a levar a vítima para o hospital e mentiu que ela tinha depressão e teria tentado tirar a própria vida.
Na ocasião, o homem identificado como F.S.C., de 29 anos, disse que a esposa tinha depressão e teria se trancado no quarto do apartamento que fica no primeiro andar, de onde saltou da janela. A vítima confirmou a versão do marido.
No entanto, quando ficou sozinha com uma profissional da saúde, a mulher contou que era vítima de violência doméstica. Ainda conforme a mulher, ela teria ido para uma lanchonete com o marido, mas ao retornar para casa ele teria pego uma faca e tentado matá-la, dizendo que a vítima estaria lhe traindo.
Com medo, a mulher se trancou no quarto e ao perceber que o suspeito iria conseguir abrir a porta, se jogou da janela para não morrer.
Depois da queda, o marido levou a esposa ao hospital e mentiu sobre o que teria acontecido para não ser preso. As suspeitas são de que a vítima teve fraturas no pé, joelho, lombar e coluna.
A PM conversou com a mulher e ela confirmou o que teria dito para a funcionária da unidade de saúde.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para delegacia da cidade.
Fonte: Olhar Direto