A digital influencer Deolane Bezerra, a “doutora Deolane”, viúva do funkeiro MC Kevin, estaria cobrando R$ 150 mil para marcar presença em um aniversário no município de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá). Uma conversa foi divulgada pela irmã de Deolane. A publicação, no entanto, já foi apagada.
Nesta segunda-feira (23) a irmã de Deolane, a advogada Dayanne Bezerra, compartilhou uma conversa da irmã no WhatsApp. Deolane foi convidada a comparecer em um aniversário em Campo Verde, em Mato Grosso, e foi questionado sobre o valor que cobraria.
A digital influencer então respondeu que cobra R$ 150 mil por duas horas de presença. A conversa repercutiu em sites nacionais e em perfis de fofoca.
O marido
MC Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A morte dele veio acompanhada de muitas polêmicas, com relação às causas. No último dia 16 de novembro, no entanto, a polícia concluiu o inquérito e concluiu que a causa da queda foi acidental.
A popularidade da viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, cresceu exponencialmente nos últimos meses. Ela é popular por causa de seus posicionamentos firmes nas redes sociais. Hoje Deolane tem 13 milhões de seguidores no Instagram.
Fonte: Olhar Conceito