Às véspera do jogo decisivo pela semifinal do Campeonato-Mato Grossense contra o Dom Bosco no próximo sábado (19), o volante Camilo, do Cuiabá, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), elogiou o treinador pintado e disse que é obrigação do Cuiabá ser campeão estadual. O Dourado é o atual campeão regional.
“A gente tem obrigação de ganhar por ser o time que está na Série A, o time com o maior investimento. A gente sabe dessa responsabilidade, e é por isso que a gente encara com muita determinação para conseguir esse objetivo [ser campeão]”, disse o atleta em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17).
O volante, que foi titular na partida de ida vencida por 1 a 0 pelo Dourado, comemorou a volta ao time titular e exaltou o trabalho do novo treinador.
“A gente conseguiu já fazer resultados com placares um pouco mais elásticos. Tem ainda coisas para ajustar (…), mas o time tá conseguindo se adaptar bem a essa nova estratégia”.
O jogo de sábado será na Arena Pantanal, às 15h30 (de Mato Grosso). Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, qualquer empate classifica o Dourado para a final. Porém, Camilo disse que o Cuiabá não deve jogar com o regulamento ‘’debaixo do braço’’ e sim entrar em campo para ir “mais uma vez em busca da vitória”.
Fonte: Gazeta Digital