Homem capota carro após noite de bebedeira, mente para a Polícia e vai do hospital para cadeia

0
80
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem de 35 anos recebeu voz de prisão na manhã deste sábado (20) após receber alta do hospital. Ele teria efetuado comunicação falsa de crime ao provocar a ação de autoridade.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Jaciara, J.P.V.S. entrou em contato com a polícia para informar que havia sido sequestrado por dois homens. Segundo seu relato, ele estaria na sua residência, onde também é o seu local de trabalho, na Usina Hidrelétrica do Prata, na Fazenda Águas Claras, no município de Juscimeira, quando dois homens bateram na janela de sua casa por volta das 4 horas da manhã.

Acreditando ser algum funcionário da hidrelétrica, teria atendido o chamado, momento em que foi rendido por dois homens encapuzados, que anunciaram o roubo e o colocaram amarrado em seu veículo GM/Cobalt cor branca, fazendo graves ameaças com uso de arma de fogo.

Ainda segundo a vítima, eles saíram da propriedade sentido Jaciara, e durante o percurso os bandidos teriam perdido o controle do veículo e capotaram. Os dois homens teriam aproveitado para fugir, enquanto a vítima ficou no carro sendo socorrida por algumas pessoas que passaram pelo local.

Diante do relato a polícia iniciou a investigação, e descobriram uma série de incoerências no relato do homem. Para a fazenda, foi enviado um aparato policial com várias viaturas, entre elas a equipe de rádio Patrulha Rural da cidade de Jaciara a equipe de Rádio Patrulhamento do município de Juscimeira, além da equipe do CPU em Jaciara. Lá, se descobriu que ninguém teria visto nada de anormal.

As marcas de pneu do carro da vítima também não condiziam com seu relato, e logo em seguida a polícia ficou sabendo que o homem estava num bar, chamado ZBM, onde teria ingerido bebida alcoólica durante a noite.

Ao ser confrontado pela polícia, o homem confessou ter inventado a história pois não sabia como justificar para o seu empregador e nem para sua esposa o que realmente teria ocorrido.

FONTE:LEIA GORA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here