Bandidos assaltam pedágio e morrem em confronto com a Força Tática

0
120
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Dois criminosos morreram na noite de terça-feira (14), durante uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática logo após efetuarem o roubo de uma praça de pedágio na MT-358, nas proximidades do município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

A dupla foi identificada como L.M.A., de 17 anos, e Heurique Franquillin de Oliveira Gonçalves, 20 anos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados sobre o roubo no pedágio, localizado no Distrito de São Joaquim por volta das 22h.

 

Dois homens armados chegaram em um veículo Saveiro de cor prata, renderam os funcionários e levaram o dinheiro dos caixas. Em seguida, sairam em fuga sentido ao município.

 

Um cerco foi montado na frente da Unemat, na entrada de Tangará, os militares deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram começaram atirar e ainda jogaram a picape pra cima da equipe.

 

Com isso, deu-se início ao acompanhamento até o bairro Mane Garrincha, onde os bandidos acabaram perdendo o controle da direção da Saveiro. Eles desceram do carro já com arma em punho e voltaram a atirar contra os PMs, que revidaram novamente os disparos.

No confronto os assaltantes foram alvejados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência foi acionada, mas eles apenas constataram o óbito.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

Com a dupla foi apreendida um revólver calibre 44, munições, a quantia de R$ 2.950 mil e 10 aparelhos celulares. Além disso, foi constatado que o veículo Saveiro era roubado.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

fonte:repórter mt.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here