Manicure que morreu acidente entre Duster e S10 estava grávida de três meses do terceiro filho: “pessoa boa e querida”

0
96
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A manicure Edilene Silva, de 36 anos, que morreu na grave colisão entre um Renault Duster e uma caminhonete S10, na manhã desta quinta-feira (15), na MT-220, em Sinop (a 513 km de Cuiabá), estava grávida de três meses do terceiro filho. Duas pessoas morreram no acidente e quatro ficaram feridas, entre elas o marido de Edilene, que foi socorrido em estado gravíssimo.

A segunda vítima, ainda não identificada, morreu durante o trajeto para o Hospital Regional de Sinop, para onde os feridos foram levados. Uma aeronave do Ciopaer ajudou no resgate dos feridos. Edilene ficou presa às ferragens do Duster e teve a morte constatada ainda no local.

Natural de Cuiabá, ela morava no bairro Novo Paraíso antes de se mudar para Sinop, onde estava morando atualmente. Ela seguia viagem com o marido Issacar Pitura, sentido Juara. Ainda não há informações sobre o quadro de Issacar.

Ainda muito abalada com a morte, uma das amigas de Edilene, que preferiu não se identificar, classificou a manicure como “uma pessoa boa e querida”.

“Uma pessoa tão boa e querida, só Deus sabe como estamos pela morte dela”, lamentou.

Nas redes sociais, a morte de Edilene também gerou comoção entre amigos e familiares. As irmãs da manicure estão organizando o traslado do corpo para Cuiabá. No entanto, ainda não há informações sobre o velório ou enterro.

“Minha ficha não esta caindo, minha nega. Queria ouvir que tudo isso não passou de um engano. Você estava tão feliz conquistando seus sonhos, querendo sempre o melhor para os seus meninos. Por que você se foi? Tá doendo sabe, porque mesmo longe uma da outra, sempre estávamos trocando ideias. Você sempre perguntava minha opinião. Te amo tanto, minha nega”, publicou uma das amigas.

Colisão frontal 

A principal suspeita é de que a Duster sofreu uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. Ele seguia viagem sentido Juara, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete, onde cinco pessoas seguiam viagem.

A dinâmica do acidente ainda será investigada. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Via Norte Sul, responsável pela administração do trecho, atuaram na ocorrência.

Vídeo feito por pessoas que estavam no local mostra a Duster completamente destruída, além de vários destroços espalhados pela rodovia. A S10 caiu em uma ribanceira. A segunda vítima do acidente viajava na caminhonete, onde estavam cinco pessoas.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here