Condenado por matar técnico de enfermagem atropelado é preso com Hilux furtada na MT-010

0
57
CAMARA VG

Fabio Cristian Lopes da Silva foi preso pela Polícia Militar na rodovia MT-010 com uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Cuiabá. A prisão aconteceu na segunda-feira (12), quando o criminoso estava cumprindo regime semiaberto após ser condenado a cinco anos pelo atropelamento do técnico de enfermagem Ahmad Carvalho de Sousa, de 29 anos, em 2021.Segundo o apurado, a caminhonete foi furtada no dia 12 deste mês, em um estabelecimento comercial. Após a Polícia Militar ser acionada, o veículo foi encontrado na MT-010, conhecida como Estrada da Guia.

Ao ser questionado sobre o automóvel, Fabio negou ter cometido o ato e relatou que foi contratado por um homem chamado “Dudu” para levar o veículo até Acorizal.

Ele receberia R$ 1 mil pela entrega. No veículo, ainda foram encontrados ferramentas tipo chave de fenda e um bloqueador de sinal.

Fabio foi encaminhado para a delegacia e passou por audiência de custódia. Ele teve sua prisão preventiva decretada.Ahmad morreu após ser atropelado pelo motorista de um Voyage na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo ao Parque Mãe Bonifácia em março de 2021. A vítima teria sido fechada pelo acusado, que estava com uma garrafa de bebida no veículo e deixou o local sem prestar socorro.

No mês de maio deste ano, Fabio foi condenado a cinco anos e 10 meses de reclusão. Porém, pelo Código Penal, sentenças que variam entre quatro e oito anos devem ser cumpridas em regime inicialmente semiaberto.

Por esse motivo, foi dado o direito do condenado apelar em liberdade.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here