Homem é preso pela polícia suspeito de esmagar cabeça de morador em situação de rua com pedradas

0
223
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (12) suspeito de matar um morador em situação de rua com pedradas e tijoladas na cidade de Barra do Garças (511 km de Cuiabá). A vítima teve a cabeça esmagada e teria sido morta por supostamente furtar um pertence do agressor.

Informações da polícia dão conta que a vítima estava em um bar antigo onde costumava ser utilizado por outros moradores em situação de rua na quarta-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma solicitação de um homem caído na rua. Ao chegar, os agentes se depararam com a vítima, conhecida apenas como “Banguelinha”, já sem vida.

Testemunhas relataram que viram a vítima discutindo com um homem magro, que estava com boné e mochila. O suspeito fugiu sentido BR-070 após o fato.

Segundo as investigações, os dois envolvidos viviam em situação de rua e tiveram um desentendimento após a vítima furtar um pertence do suspeito no dia anterior, fato que teria motivado o crime.

O suspeito foi preso em flagrante durante diligências ininterruptas dos policiais da Delegacia de Barra do Garças. Com ele foram apreendidas as vestes e a mochila que ele estava usando no momento do crime.

Ele foi conduzido à Delegacia de Barra do Garças e após ser interrogado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Fonte: Olhar Direto 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here