A Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos pelo homicídio que vitimou João Batista da Cruz Silva, de 40 anos, na noite deste domingo (26.11), em Tapurah. O suspeito foi preso em flagrante, na zona rural do município.
Por volta de 20h, a equipe do 13º Batalhão recebeu informações sobre um homicídio na zona rural da cidade. No local indicado, os militares encontraram a vítima caída no chão com ferimentos de arma de fogo sendo atendida por uma equipe médica, que confirmou o óbito do homem.
Testemunhas disseram aos policiais que o crime teria ocorrido após um desentendimento entre João Batista e o suspeito. Ainda de acordo com os populares, o suspeito teria aparecido no local com uma faca e uma espingarda e efetuou disparos contra a vítima, fugindo por uma estrada vicinal e abandonando a arma na cena do crime.
Em diligências, os militares encontraram o suspeito caminhando sozinho pela estrada. Ao ser abordado, o homem se entregou e confessou o homicídio, após ter brigado com a vítima.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Tapurah para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.