O homem preso por ter matado o neto de sua ex-companheira em Mato Grosso com um tiro no peito, afirmou que o objetivo era atingir a mulher

0
49
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Após a execução do neto de sua ex-esposa, Anthony Gabriel Rodrigues Ferreira, de apenas cinco anos, Alaor da Silva, 40, prestou depoimento ao delegado Gabriel Conrado, da Polícia Civil. O caso ocorreu no dia 15 de fevereiro, na cidade de Paranatinga (a 384 km de Cuiabá)

O suspeito foi preso em uma área de mata, localizada em Nova Brasilândia, a 200 quilômetros de Cuiabá. A perícia resultou na apreensão de uma garrucha, um veículo e cerca de 800 reais em dinheiro.

Ele disse que estava no mesmo lugar há sete dias. Local de difícil acesso, onde foi encontrado o carro que empreendeu a fuga e uma arma de fogo. A intenção era atingir a avó da criança, mas acabou matando-a. “Ele não possuía os documentos necessários e fugiu com um valor de 800 reais”, disse o delegado ao Olhar Direto.

O caso foi registrado pelo Olhar Direto após uma discussão entre Alaor e a avó da vítima, identificada como Regina. A mulher estava apta para comparecer a um posto de saúde e aguardava o assassino para a levá-la. Em determinado momento, apertou Alaor, quando este estava estressado.

Após a discussão, ele deixou a residência e seguiu em uma motocicleta. Em seguida, disparou em direção à porta da residência, com o objetivo de atingir a esposa. No entanto, o tiro atingiu Anthony Gabriel, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levado para um hospital.

Alaor e a avó da criança mantinham um relacionamento de quatro anos, marcado por brigas. O homem já agrediu a mulher em outros momentos, mas nunca acionou a polícia para depor.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto