Um empresário foi monitorado por uma semana antes de ser sequestrado e morto num matagal, de acordo com a investigação policial em MT

0
1538
Foto: Acesse Notícias
ALMT TRANSPARENCIA

A Polícia Civil revelou que os criminosos que cometeram o sequestro e a morte do empresário Élcio Marques de Souza, em Juara, a 654 quilômetros de Cuiabá, monitoraram a vítima por uma semana. O corpo dele foi encontrado amarrado em uma mata.

Apura-se que, no dia 10 deste mês, os agentes conseguiram prender o mandante do crime.

No dia seguinte, um dos responsáveis diretos pelo crime foi localizado e os policiais começaram a investigar o outro, que também era o responsável direto pela morte.

O terceiro elemento foi localizado na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Sinop, e o mandado de prisão foi cumprido.

Durante o seu depoimento, o criminoso confessou ter atuado no crime. Além disso, adiantou que os seus colaboradores monitoraram Élcio por uma semana.

Compreenda o caso

Élcio foi sequestrado por dois homens no dia 7 deste mês e, em seguida, foi levado para uma Toyota Hilux. Uma câmera instalada no circuito interno de segurança registrou o momento em que o empresário foi abordado por uma dupla.

O empresário foi transportado num caminhonete e levado para uma área de mata. O corpo foi encontrado no último domingo (10) com os membros dos membros da família amarrados.

Um laudo realizado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) revelou que a vítima foi assassinada por múltiplos tiros. Ele foi morto devido a uma dívida envolvendo dinheiro.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto