Adolescente de 14 anos morreu ao ser arremessado em uma ribanceira durante acidente na MT-339

0
36
Foto: Larissa Ferreira / Grupo Agora
ALMT TRANSPARENCIA

Adolescente de 14 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na manhã de domingo (21), após ser arremessado de um veículo durante um acidente de trânsito na MT-339, em um distrito próximo a Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). Avô e pais do menino ficaram feridos.

Segundo informações da TV Vale, o condutor do veículo saiu do distrito conhecido como Fernandópolis e seguia sentido a um trevo, quando perdeu o controle da direção do carro que dirigia e caiu em uma ribanceira.

Com o impacto, o adolescente foi arremessado. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas os socorristas apenas constataram o óbito do menor.

O avô e os pais do menino tiveram fraturas. Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O atual estado de saúde deles não foi informado.

Aos bombeiros, o pai do adolescente relatou que o filho estava de cinto de segurança, mas durante o trajeto, o menor tirou o equipamento para dormir.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para realizar análise da ocorrência e liberar o corpo do adolescente.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelos órgãos competentes.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto