Empresário e cozinheira são identificados como vítimas de grave acidente na BR-163

0
315
Reprodução
CAMARA VG
O empresário do ramo de construção civil Aldemir Antônio Rither, de 59 anos, e a cozinheira Nilsa de Fátima da Silva Antunes, 57, foram identificadas como vítimas do acidente na tarde deste sábado (1º), no km 712 da BR-163, no distrito de Primaverinha, em Sorriso (416 km de Cuiabá). Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Aldemir morava no bairro Cidade Nova em Lucas do Rio Verde. O corpo será translado para Realeza no Paraná. Nilsa morava no bairro Bandeirantes e trabalhava para o empresário.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu um VW Gol e uma picape Toyota Hilux, por volta de 17h. No local, as vítimas foram encontradas presas às ferragens e uma equipe da Rota Oeste realizava o atendimento de algumas delas.

O Corpo de Bombeiros atuou na retirada das ferragens de quatro pessoas envolvidas no acidente, com politraumatismo. Em seguida, foi realizada a estabilização e a imobilização das diversas fraturas das vítimas, que foram transferidas com oxigenoterapia, manutenção corporal e monitoramento até uma unidade hospitalar.

Informações ainda não confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, levantam a hipótese de que houve uma colisão frontal entre os veículos, o que fez com que a picape tombasse.

Com o impacto da colisão, Aldemir e Nilsa pessoas foram a óbito e também foram removidas das ferragens.

 

Fonte: Olhar Direto  Fabiana Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here