Pivetta chama governador de “vagabundo, ladrão, falsário e mentiroso”

0
273
CAMARA VG

O ex-prefeito de Lucas de Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), em áudio que circula nas redes sociais, partiu literalmente para baixaria eleitoral, xingando o atual governador, Pedro Taques (PSDB), de “ladrão, vagabundo e falsário”. Durante cinco minutos, o pedetista ignora a investidura do cargo de chefe do Executivo e dispara adjetivos impublicáveis.

“Eu tenho preconceito contra pessoas enganadoras como este governador, tenho mesmo e vou continuar alimentando preconceito contra vagabundo, contra pessoa mal intencionada, contra usuários de pessoas de boa fé como é esse cara ai. Esse cara é um viciado, o vício dele é usar pessoas de boa fé até o esgotamento, depois que ele usa, descarta, é isso”, atacou.

Num tom extremamente agressivo, Pivetta chega a insinuar suposto esquema de desvio de dinheiro público, praticado por Taques, para viabilizar a campanha de reeleição, em 2018.

“Agora ele virou ladrão de sigla partidária, essa é a nova nomenclatura que temos que dar a ele. Ladrão de sigla partidária para conseguir tempo de televisão e verba partidária para fazer a campanha dele. Se é que ele não fez o caixa através de esquemas de corrupção que se instalaram nesses três anos e meio dentro do Governo dele, muito provavelmente comandado por ele, porque de santo ele não tem nada”, bombardeou.

O ex-prefeito de Lucas, em tom agressivo, diz que Taques só defende a filha dele, pois levou a educação pública estadual ao caos absoluto.

“Tenho uma tremenda dificuldade de tolerar sujeito mentiroso, falsário como é esse governador que está ai. Esse cara enganou todo o povo de Mato Grosso. Esse cara não tem o mínimo de sensibilidade com as crianças a não ser a filha dele. As crianças do Estado continuam estudando em escolinha de derreter crianças”, asseverou.

Por fim, Pivetta fez uma avaliação do estado emocional do governador, acusando-o de ter sofrido uma espécie de discriminação ainda na infância e, para se vingar do ocorrido, segundo Pivetta, o governador usa o orçamento do Estado para “maltratar” a sociedade.

“Demorei pra me manifestar porque eu esperava dele aquilo que ele sempre falou que era, um homem honesto, decente, dedicado que tinha mania de educação, que ia cuidar dos serviços essenciais do Estado. Ele não fez nada que presta, ele é populista, ele é de baixo nível, ele é narcisista. Ele se presta a cuidar da imagem dele, que aliás, é uma doença da infância, deve ter sofrido muito bullying e tá querendo resgatar isso em cima do orçamento do estado de Mato Grosso maltratando todos os mato-grossenses. Nota 0 pra esse cara. Tenho sim preconceito em relação a ele e a todo estereótipo que se pareça com ele. Esse justiceiro, que se acha mais honesto que todo mundo, quando na verdade ele é mau caráter e doente, é isso que ele é”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here