Promotor bate em moto e tem CNH retida após se recusar a fazer o teste do bafômetro

0
270
CAMARA VG

Um promotor de Justiça foi detido pela Polícia Militar e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida na noite de sábado (28), após colidir seu veiculo em uma motocicleta na avenida Fernando Corrêa, região do Coxipó. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), ele estava embriagado e recusou-se a fazer o exame do bafômetro

Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho, 47 anos conduzia uma Hyundai Tucson por volta daas 20h40 quando nas proximidades do viaduto da UFMT, bateu em uma motocicleta CG 150 Fan ocupada por dois homens. Segundo o BO, o promotor tentou fugir, mas foi detido por policiais militares no campus da universidade.

Ele apresentava sinais de embriagues e se identificou como membro do Ministério Público Estadual. Os militares pediram para que ele fizesse o teste do bafômetro, o que foi recusado. Os PMs então, apreenderam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor.

O veículo dirigido pelo promotor foi entregue para sua esposa, que o acompanhava. Ela passou pelo exame de alcoolemia, que apontou que ela não havia ingerido álcool. Um dos ocupantes da motocicleta precisou ser encaminhado para um hospital particular em Cuiabá. As despesas hospitalares foram pagas pela esposa do promotor. O caso foi registrado como “conduzir veículo sob influência de álcool”, porém o promotor não foi preso.

 

Fonte: O Documento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here