Babu começa a preparação para primeiro trabalho como funcionário da Globo

0
347
© Foto: Instagram/@babusantana B
CAMARA VG

Fonte: Msn

Ele já tem um programa de entrevistas no Gshow, tem participado como garoto-propaganda de diversas campanhas e vem mais por aí. De acordo com o R7, Babu Santana começou a preparação para atuar em uma novela da Rede Globo. Ele vai entrar na segunda fase de “Salve-se Quem Puder”.

Babu já gravou trabalhos na emissora antes. Mas só recentemente se tornou funcionário da Rede Globo. Sempre que esteve em trabalhos como em “Novo Mundo”, recebia apenas por participação. Ele viverá o personagem Nanico, um policial federal que trabalhará ao lado das protagonistas Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva. Seu personagem irá investigar os vilões Dominique (Guilhermina Guinle) e Hugo (Leopoldo Pacheco), líderes de uma quadrilha na trama de Daniel Ortiz.

Segundo Flávio Ricco, do R7, Babu ainda é disputado por três produções na casa. Autores definem os atores no elenco, mas tudo é sujeito a questões de agenda. Sem ter vencido o Big Brother Brasil 20, parece que o “paizão” ganhou mais espaço para seu trabalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here