Cenário de “A Fazenda” passa por reformas

0
361
CAMARA VG

Fonte: Msn

No “Fala Brasil” da última terça-feira (1), a Record divulgou imagens do sítio em Itapecerica da Serra (SP), que sedia as gravações de “A Fazenda”. Todo local passa por reformas para garantir o protocolo de segurança contra o novo coronavírus, o covid-19.

De acordo com o Notícias da TV, do Uol, foram colocados tótens com álcool em gel em todo o ambiente interno e externo da casa além de placas de acrílico, que irão separar as mesas de trabalho da equipe de produção, que circula no local usando máscara e com frascos de álcool em gel. “Quando o caseiro precisar entrar para fazer alguma manutenção na área dos animais, que é aberta, ele vai entrar totalmente coberto e longe deles”, explicou Rodrigo Carelli, diretor do programa.

Não são as únicas mudanças. A produção aumentou o número de câmeras controladas de forma remota e reduziu os funcionários que as operam no locam. A casa ganhou novas cores e decoração. Dentre os animais desta edição, teremos uma jumenta com um filhote, um pavão, mini cabras e ovelhas. É a décima-segunda temporada do reality show, com Marcos Mion no comando. Como sempre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here