PM descobre traficantes agindo próximo de boate em Várzea Grande

0
213
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais Militares da 2ª Companhia do Imperial prenderam na manhã desta segunda-feira (05.10), dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no bairro Potiguar, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados por meio de denúncia que dois suspeitos estariam traficando próximo de uma boate. No local, a equipe identificou o adolescente quando saia de um terreno baldio.

Ele foi abordado e encontrado dentro do seu tênis uma porção de cocaína e dinheiro. No terreno, mais porções da mesma droga. Já com o segundo suspeito, que alegou ser usuário, nada de ilícito estava com ele.

O adolescente apontou o traficante que seria o responsável pela droga. Os policiais foram até a sua casa e o encontraram, além de uma balança, um rádio comunicador na frequência do 4°BPM, e mais droga. Foram tiradas de circulação 29 porções de cocaína e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here