A Fazenda 12′: Lidi Lisboa briga com MC Mirella após punição. ‘Garota mimada’

0
297
© Divulgação, Playplus '
CAMARA VG

Fonte: Msn

MC Mirella e Lidi Lisboa protagonizaram uma discussão em “A Fazenda 12” neste domingo (25). A briga começou após a atriz questionar quem teria sido o responsável por uma punição dentro da casa. A cantora, então, foi se explicar e a peoa perdeu a paciência no reality. “Lidi, para de fazer escândalo aqui dentro dessa casa. As pessoas aqui, todo mundo leva punição”, afirmou a funkeira, que foi salva da sexta roça.

Na sequência, Mirella explicou: “Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá dentro [do banheiro reservado] e saí. Se eles acham que é punição ou não… E aí, levou punição e é o que? 48 horas sem água? Já estou lá na baia amanhã, já traz a água”. “Menina eu não vou discutir com você. Sua babaca, sua garota mimada. Parabéns você conseguiu me tirar do sério. Você me tira do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser. Babaca! Ardilosa!”, disparou Lidi, que ainda xingou a cantora de “vaca”.

Mirella respondeu dizendo que todo mundo estava propenso a punição. “Eu não vou discutir com você porque você não tem argumento para discutir comigo. Fica na sua pelo amor de Deus. Sai, garota”, pediu Lidi. A funkeira continuou atrás da peoa provocando a atriz. “Garota, sai de perto de mim. Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui. E olha que eu tentei. Como você é insuportável!”, afirmou. “A casa é minha também, bebê”, rebateu a cantora, enquanto se maquiava. Após o fim da discussão, Lidi permaneceu deitada no sofá se questionando: “O que eu fiz para merecer isso?”.

Anteriormente, Mirella e Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, conversaram sobre a possibilidade de mandar Raissa Barbosa para a roça. Em conversa na cozinha, os dois consideraram que a convivência com a modelo está muito ruim. “Eu queria vê-la surtar de novo para ver quem vai ficar do lado dela”, comentou a funkeira. “Posso estar enganado, mas acho que ela está com o Lucas por interesse, porque ele é bom de jogo”, avaliou o apresentador. “Não espero nada daquela ali, só decepção”, destacou a cantora.a

Refletindo sobre o jogo, Mirella opinou: “A gente tem de se proteger dos outros porque, assim, eles vão se matar entre eles”. Juliano projetou o momento em que o grupo de Jojo Todynho tiver de votar entre eles, quando as possibilidades diminuírem. “Daí, eu quero ver aquele discurso [da Jojo] de ontem funcionando, ‘isso aqui é só um jogo, vamos votar. Não é pessoal’. Aí que eu quero ver”, ironizou. Mirella, que já discutiu com Jojo e também brigou com Raissa, concordou com o aliado: “Imagina que não é pessoal. Ficou mirando no Biel a maior cota e agora não quer mais mirar. Agora é a Mirellinha. Vem que vem”.

(Por Patrícia Dias)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here