Homem é baleado na cabeça enquanto dormia em rede na casa de amigos

0
144
Hérica Teixeira | Sesp/MT
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem de 40 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi alvejado com um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, na noite desta segunda-feira (12) no município de Paranatinga (a 337 km de Cuiabá). A vítima estava deitada em uma rede quando foi ferida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h30 de ontem (12) no Bairro Vila Nova. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi o primeiro a ser acionado para atender a vítima. A Polícia Militar também foi chamada.

A vítima foi encontrada deitada em uma rede na varanda de uma casa, ferida com um disparo de arma de fogo na cabeça. O Samu encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Municipal, e logo em seguida foi transferida para o município de Rondonópolis.

Segundo relato da testemunha, o esposo dela e a vítima estavam na varanda da casa, e ela estava no interior da residência, quando seu esposo foi até a casa de um vizinho e a vítima ficou dormindo na rede. A testemunha então  ouviu um barulho, foi verificar e encontrou a vítima sangrando, e ela pediu socorro. A Polícia Civil ainda investiga o crime.

Fonte: Olhar Direto – Vinicius Mendes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here