Acusado de homicídio é detido em flagrante em cidade de MT

0
618
PM-MT
CAMARA VG

 

Da redação

Policiais da 2º Companhia de polícia de Comodoro, (644 km de Cuiabá), prenderam na tarde desta terça-feira (27.04) um homem de 57 anos por suspeita de homicídio, na área central da cidade. Horas antes, ele tinha tentado contra a vida de outra pessoa.  

Os PM’s estavam em buscas pela região à sua procura devido a uma denúncia, de um senhor ter alegado que por pouco não foi atingido por uma faca pelo homem. Ele relatou aos policiais que conversavam e por pouco, o homem quase o atingiu com um golpe de faca.

Em busca pela região central, chegou um novo chamado que um homem tinha sido esfaqueado. Chegando ao local, a vítima já estava sem vida.

Com a identificação do suspeito, os agentes foram até a localização do mesmo, um hotel onde estava hospedado. Ele empreendeu-se em fuga e ainda portava a arma usada no crime.

O acusado apresentou resistência, sendo necessário o uso da força por parte dos policiais para que o mesmo fosse imobilizado e algemado. A prisão contou com o apoio da Polícia Judiciária Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here