Farmacêutica baleada por jornalista sai da intubação e apresenta melhora clínica

0
270
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA
A empresária Nádia Mendes Vilela, 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista e ex-candidato ao governo do Estado, José Marcondes, conhecido como Muvuca, passou pela extubação e segue internada em leito intensivo do Hospital Santa Ângela em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá).
Conforme informações atualizadas na manhã desta quarta-feira (30), sobre o estado de saúde, Nádia encontra-se em melhora clínica, com quadro estável, já extubada e respirando sem ajuda de aparelhos. Ela também está orientada e conversando normalmente.

Apesar da melhora, não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a gravidade das lesões.

A empresária foi internada na segunda-feira (28), depois de ser baleada pelo ex-namorado, que atirou na própria cabeça. Por conta dos tiros, Nádia teve perfurações no tórax, na região cervical e na mão esquerda.

Ao dar entrada na unidade, a empresária foi levada para cirurgia e contenção de sangramento, além da colocação de drenos torácicos. A farmacêutica também teve que ser submetida a uma cirurgia de fixação de fratura na mão esquerda pela equipe de ortopedia.

Muvuca, que perdeu massa encefálica, teve o óbito confirmado pelos médicos na noite do mesmo dia, após passar por cirurgia no Hospital das Clínicas. O corpo foi translado para Cuiabá e o velório aconteceu na manhã desta quarta-feira (30).

Ambos tiveram um relacionamento, que terminou há três meses. Ele não aceitava o fim e foi até a farmácia da vítima, onde cometeu a tentativa de feminicídio.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here