Ação integrada recupera Fiat Strada e apreende armas com dupla em Nova Olímpia

0
186
Reprodução
CAMARA VG

Dois homens de 24 e 35 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (19.07), por porte ilegal de arma de fogo e receptação pelas equipes da 1ª Companhia da PM de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá) e agentes da Polícia Judiciária Civil.

A informação descrevia que suspeitos envolvidos em roubos na cidade de Rosário Oeste estariam seguindo pela MT-358, em um Fiat Strada branco. Em diligência, o veículo denunciado foi parado e os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 380, com 27 munições de ambos calibres.

Via sistema, foi descoberto ainda que o Strada foi roubado em junho do ano passado na cidade de Ipiranga no Norte e o homem mais velho é procurado da justiça com mandado aberto por roubo, com documento expedido pela Vara Criminal de Rosário Oeste. Ambos foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here