Criminoso morre em perseguição ao tentar atirar contra policiais da Rotam

0
101
Reprodução
CAMARA VG

Um criminoso, identificado como Jean Fabio Teixeira Amorim da Silva, 33 anos, morreu na noite da última quarta-feira (10), após cometer um roubo com seu comparsa e tentar atirar contra uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) durante a fuga. O homem acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. Seu comparsa conseguiu fugir.

A equipe da Rotam foi informada que dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, teriam roubado uma pessoa no bairro Renascer, em Cuiabá. Durante rondas, os PMs encontraram o veículo com as mesmas características, trafegando pela avenida Dante de Oliveira.

Ao ver a equipe, o condutor da moto rapidamente desviou de direção e entrou no bairro Planalto. Em certo momento, o garupa pulou da motocicleta e conseguiu fugir. A Rotam continuou perseguindo o veículo, até que o bandido perdeu o controle e caiu.

Mesmo assim, o bandido ainda levantou e continuou a fuga a pé, sentido a um matagal. Neste momento, ele então teria sacado uma arma e apontado para os policiais da Rotam, que reagiram, efetuando disparos contra o homem.

Ao perceber que o criminoso foi atingido, os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito. A carteira da vítima do roubo foi encontrada junto ao homem.

O criminoso tem sete passagens criminais por roubo e outras por extorsão e furto.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here